Nossa loja virtual utiliza sistemas de terceiros para cobranças, como a maioria das lojas virtuais no Brasil. Não somos responsáveis por avaliação de crédito ou anti-fraude ou muito menos recebemos informações de porque determinado pedido é ou foi cancelado. Apenas recebemos a informação de cancelamento, bem como o comprador recebe também. 

Os pagamentos das suas compras na loja virtual da Fiora Salus poderão ser efetuados por meio dos principais cartões de crédito e boleto bancário. Em caso de pagamentos rejeitados via cartão de crédito, o estorno é feito pela instituição terceira, na mesma modalidade de pagamento, ou seja, cartão de crédito. Em caso de rejeição de pagamento via boleto, seja por pagamento fora do prazo de vencimento ou outros motivos, a instituição terceira reterá o valor e efetuará a devolução após o consumidor efetuar contato para obtenção de mais informações.

Qualquer uma das empresas pode levar até 48h para aprovação. Em alguns casos, entrarão em contato para confirmação de dados ou até da compra propriamente dita. Nesses casos, em operações via cartão de crédito, o valor do pedido já aparecerá na fatura em razão da reserva de limite, entretanto, caso o pedido não seja aprovado, o valor é estornado. O prazo de compensação de pedidos via boleto é de apoximadamente de 2 dias úteis e os pagamentos devem ser realizados dentro do vencimento, caso contrário, o seu pagamento poderá ser rejeitado.

Em caso de cancelamento ou demora na aprovação, sugerimos que entrem em contato com as empresas responsáveis, uma vez que eles não fornecem informações para o lojista e apenas ao comprador por questões de privacidade.

Em caso de dúvidas, clique aqui.